Exemplos práticos de como fazer avaliações de desempenho. A escolha das palavras e expressões, as estruturas adequadas. Para contextos de trabalho e também para ensino, formação e na educação de crianças e jovens. Quem entrega feedback veste a pele de líder e exerce mais influência na outra pessoa do que pensa.
Neste curso intensivo vais aprender como se faz uma avaliação, se entrega feedback ou se faz considerações sobre o que desempenho de outra pessoa. Quais as palavras adequadas, quais a que são proibidas, e aquelas que se devem evitar.
Conhecerás os 5 níveis de feedback, do mais destrutivo ao mais eficaz, e terás acesso a um quadro ilustrativo do tipo de avaliações e dos seus actores, vantagens e desvantagens.
Este intensivo, composto por um pack de vídeos, tem ainda documentação de apoio, exemplos concretos de avaliações em vários contextos. A alunos, a professores, na restauração, em apresentações, em actividades de administração. Terás também um minimanual de 10 páginas com tudo pormenorizado e extras ao que é abordado nos vídeos.
A mestria das palavras ditas, no timing certo, altera a motivação e o desempenho. No trabalho, no desporto, em casa, na escola